Testemunhos

14 de julho de 2019

Meu nome é Silaine, moro em Lagoa Santa – MG. Recebo a Mãe e Rainha todo dia primeiro de cada mês desde quando me casei há 14 anos, amo Nossa Senhora, minha mãezinha querida que tenho a certeza de que sempre intercede por mim e minha família.

 

No início do mês de Agosto/2017, levei meu filho de 12 anos ao médico e foi diagnosticada uma doença que me deixou completamente desesperada e aflita. A partir de então não conseguia me controlar, perdia noites de sono, sentia muita vontade de chorar o tempo todo, enfim, não conseguia ter forças para enfrentar a situação.

 

Foi então que ao encontrar com minha Tia Maria, Missionário na Igreja do Campinho, contei o ela todo o situação e o momento difícil que estava enfrentado e elo ao me ouvir, sentiu todo seu corpo se arrepiar e me disse que fizesse a Novena da Mãe e Rainha de Schoenstatt, com muita Fé, que meu filho por intercessão de Maria nossa mãe alcançaria a cura.

 

Naquele instante senti minhas forças e minha Fé mais fortes e uma vontade imensa de iniciar minha novena, mas algo parecia tentar me enfraquecer, não conseguia nem mesmo encontrar o meu livro que há anos guardava no mesmo lugar, mas não deixei me abater! Pesquisei no internet e imprimi a novena da Mãe e Rainha e então fervorosa Iniciei a linda novena.

 

No segundo dia de minha Novena, liguei na clínica médica poro marcar o retomo do meu filho que foi agendado exatamente para o dia em que terminava a minha Novenal Providência Divina! Tinha a certeza que a curo já havia sido alcançada!

 

Ao retomar à clínica, o médica constatou que meu filho estava curado! E então eu disse: A Mãe e Rainha passou na frente, de uma forma tão misericordiosa, acolhedora, e por sua intercessão meu filho alcançou a cura! E eu alcancei a alegria de ver meu filho curado e o renascimento, humildade, fidelidade, confiança e amor incondicional à Maria.

 

Ofereço ao Capital de Graças todo a minha vida e de minha família, com suas alegrias e tristezas, vitórias, derrotas, por meio da Mãe e Rainha e para a maior Honra e Glória de Cristo.

Amém.

Silaine – Lagoa Santa/MG

 

 

 

Meu nome é Denise, e hoje venho dar o meu testemunho de uma das muitas graças que recebi, por intercessão da “Mãe Rainha”.

 

Em 2009 meu marido passou por uma cirurgia e em 2012 ele sofreu um AVC, ficou dois meses hospitalizado. Nessa época minha filha estava trabalhando em uma Cia Aérea no Brasil. Devido o seu pai ter ficado com sequelas eu não tinha condições de cuidar sozinha, e nem de pagar um cuidador.Foi então que minha filha decidiu sair do emprego.

Os meses foram se passando e graças à Deus ele foi recuperando. Após um ano e meio ele já estava bem melhor. Foi então que Larissa resolveu voltar a trabalhar, mas estava preocupada, pois tanto tempo fora do mercado. 

 

Eu disse a ela que confiasse na “Mãe Rainha” que Ela iria ajudar. Larissa enviou vários currículos. Em maio de 2014 ela recebeu um e-mail para fazer prova de seleção numa Cia Aérea Internacional. Entre tantos candidatos ela conseguiu passar na 1ª etapa, e ficou aguardando para ser chamada para fazer as outras.

 

Em junho no dia 20 ( dia em que recebo a visita) a Mãe Rainha foi chegando em minha casa o e-mail que ela estava esperando chegou. Passou pelas outras etapas e foi aprovada. 

Ficamos aguardando o e-mail final, que era avisar em que dia iria. Em julho nada, quando foi em agosto no dia da visita da Mãe Rainha, ela estava atrasada, e Larissa preocupada porque outras meninas já haviam recebido o e-mail confirmando o dia, só ela que não. 

Falei pra ela que confiasse na Mãe Rainha, pois Ela estava atrasada porque estava trazendo o seu e-mail.

 

E assim foi, quando a senhora veio trazer a Mãe Rainha que entrou em minha casa, minha filha falou “Mãe, o meu e-mail chegou, devo partir dia 11/09/2014”. Minha filha conseguiu realizar o seu sonhos, continua trabalhando lá. 

 

Eu, meu marido e meu filho, sentimos muitas saudades, mas é o que ela sempre quis. 

Agradeço à Deus e a intercessão da Mãe Rainha na minha família, e por cuidar dos meus filhos.

 

A cada dia que passa me sinto mais perseverante. Minha Mãe Rainha eu confio em vós. 

Denise G. Mól Nogueira – Sete Lagoas/MG

 

 

 

No início de 2017 meu marido foi diagnosticado com câncer de bexiga, após a realização de exames de rotina. 

 

Fiquei desesperada e muito triste, imaginando que iríamos passar dali para frente. Me lembrei da minha saudosa mãe que tinha uma imensa fé e confiança na Mãe Peregrina, e sempre me dizia que todos os seus pedidos eram sempre atendidos. Entreguei meu marido à Mãe rainha, pedindo fervorosamente, que intercedesse em seu favor. 

 

A partir daí, me senti amparada, consolada e confiante de que tudo daria certo. A cirurgia foi realizada com sucesso sem necessidade de tratamento adicional.

 

Periodicamente são realizados exames, e os resultados são excelente, sem recidivas. Meu marido está totalmente curado, cheio de vida e muito feliz. 

A Mãe querida me atendeu, ouviu minhas orações. Hoje só tenho a agradecer à Mãe Rainha Três Vezes Admirável pela sua intercessão e pelo milagre que o senhor operou na minha família.

 

Dou meu testemunho em agradecimento à  Mãe e Rainha pela grande graça alcançada.

 

Mary Diniz Marques Corrêa – Lagoa Santa/MG

 

 

Eu sou coordenadora do movimento da Mãe e Rainha de São Brás do Suaçuí / MG. Hoje e como todos os dias, minutos e segundos é uma bênção de Nossa Senhora, Nossa Mãe e Deus nosso Pai. É uma luta a vida, mas sem luta não somos ninguém. Em agosto de 1999 aconteceu um grave acidente, comigo, meu marido, e meu irmão, na hora gritei Mãe Rainha me ajuda a não acontecer nada além do que não podemos aguentar. Meu irmão não teve nada, meu marido perdeu um pouco da visão. E com a fé na Mãe, ele foi se recuperando. Hoje ele é falecido, mas não foi do acidente. Eu quebrei o fêmur, entortei a coluna, mas com minha fé recuperei. Hoje mas uma vez estou aqui, não só para agradecer por mim, mas por todos, minha família principalmente. A fé é tudo, mas temos que acreditar, sonhar e correr atrás. A Mãe e Rainha é tudo.

 

Maria das Graças Silva Santos, São Brás de Sauçuí / MG

22/10/2017

 

 

Em 2009, eu não sabia rezar o terço e a minha tia me chamou pra rezar, moramos em Varzelândia. Eu arrepiei, e senti que eu tinha sido tocada, minha tia disse que eu iria receber uma graça. No outro dia, viajamos de carro e sofremos um acidente. Minha filha ficou debaixo do carro, machucou toda. Mas sobreviveu, e quando pensamos que ela precisaria fazer uma cirurgia reparadora, ela obteve o livramento de toda a dor, ficou curada e hoje anda normalmente. Sem cirurgia alguma. Hoje até neta eu tenho. 

Desse dia em diante, não me vejo sem Mãe Rainha na minha e de minha família. Sou devota e rezo o terço em agradecimento por todas as graças que recebo todos os dias da minha vida. Só graças desse dia em diante. 

 

Maria de Fátima – Varzelândia/MG

© 2019 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite