Festa da Aliança de Amor

24 de agosto de 2019

 

Festa da Aliança no Santuário da Mãe e Rainha

 

O Santuário Tabor da Liberdade, em Confins – MG realizará no domingo dia 20 de outubro a 105º Festa da Aliança em comemoração a fundação do primeiro Santuário na Alemanha (18 de outubro de 1914). 

 

Neste ano que a igreja se abre à uma perspectiva missionária, com o mês missionário proclamado pelo Papa Francisco e que a Arquidiocese de Belo Horizonte proclama o Ano Missionário, o Movimento de Schoenstatt vive o lema : “Unidos ao Pai e Profeta por uma nova terra mariana.” Ao exemplo do Fundador do Movimento, Padre José Kentenich queremos transformar o mundo em uma nova terra mariana. 

 

Este ano o Movimento no Brasil recorda os 70 anos da Coroação da Rainha da Filialidade heróica. Em 20 de agosto de 1949 o Pe. José Kentenich coroou a Mãe de Deus no Santuário Tabor, em Santa Maria/RS, e também entregou um cetro para a Mãe e Rainha. Queremos também entregar o cetro à Mãe e Rainha de Schoenstatt. 

 

Santuário oferece infraestrutura com barraquinhas de comidas, artigos religiosos, estacionamento, posto médico e segurança.

 

Programação:

 

8h30 Acolhida dos Peregrinos e de São José

9h45 Bênção do Santíssimo Sacramento

10h45 “Percorrer sem medo o caminho da vida (Entrega do Cetro)”

12h Almoço

13h Terço dos Homens

13h45 Testemunhos

15h Santa Missa

 

Compartilhe

© 2019 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite