Encontro de Voluntários do Tabor da Liberdade

15 de fevereiro de 2023

 

No dia 29 de janeiro, tive a alegria de participar do Encontro de Voluntários no Tabor da Liberdade.

Durante toda a manhã fomos gentilmente guiados pela Irmã Adriane: primeiramente no próprio Santuário, onde juntos rezamos e aprendemos um pouco mais sobre o Movimento de Schoenstatt e a história do Santuário da Mãe Rainha no Brasil e em Confins. Em seguida, assistimos a uma palestra e dialogamos sobre como melhor acolher e confortar os peregrinos que chegam à casa da Mãe Rainha. Foi emocionante e inspirador ouvir as histórias de sofrimento, mas também de muita fé e superação, não apenas dos peregrinos, mas também dos voluntários veteranos. O encontro terminou com um almoço e uma bela confraternização.

 

Sinto-me honrada e feliz em poder integrar o corpo de voluntários do Santuário e convido você, que nos lê e sente o chamado em seu coração, a também responder ao convite da Mãe para tê-los em sua Casa, servindo-nos uns aos outros como família do Senhor!

 

Pelo voluntariado no Santuário da Mãe Rainha, oferecemos nosso tempo, nossos dons e nosso trabalho como contribuição ao Capital de Graças regido pela Mãe e, simultaneamente, por intercessão dela, tornamo-nos água na talha que há de ser transformada em vinho por seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo. E é assim que, pelo voluntariado realizado com amor e devoção, terminamos profundamente inebriados do Amor de Cristo!

 

“NADA SEM VÓS, NADA SEM NÓS.”

 

 

Daniela Paulinelli

 

 

Compartilhe

© 2025 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite