Mês de Agosto do CEI Confins

20 de agosto de 2019

 

Acompanhe as atividades deste mês da creche Semente de Vida

 

15 anos semeando amor

No dia 4 de agosto o CEI realizou no Santuário Tabor da Liberdade o 1º Encontro dos Ex-alunos. O Encontro começou com a participação na Santa Missa das 15h. Após a Missa todos se reuniram em frente ao Santuário para um momento de confraternização, fotos, e gravação do vídeo institucional com depoimentos daqueles que fazem parte desta história. O encontro terminou com um lanche comunitário. 

 

 

Clique e veja mais fotos. 

 

 

Arraiá UniCesumar

No dia 10 de agosto o CEI Confins participou do Arraiá Solidário UniCesumar, que traz em sua estrutura o fortalecimento de ONG’s e instituições que desenvolvem um belo trabalho, mas necessitam do apoio da sociedade. A renda da piscina de bolinha e da cama elástica foi destinada ao CEI- Semente de Vida. O  Arraiá aconteceu em Pedro Leopoldo/MG. 

 

 

 

Dia dos Pais

No dia 14 de agosto o CEI Semente de Vida comemorou o dias dos pais fazendo uma homenagem às pessoas que exercem a Missão Paternal! O encontro foi realizado pela manhã no Santuário Tabor da Liberdade com momentos de oração, brincadeiras e encerrado com um almoço. 

 

 

Por Poliane Bôsco

Fotos Arquivo CEI

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite