Consagração de Crianças à Mãe e Rainha

11 de outubro de 2019

 

Na manhã do dia 05 de outubro de 2019, no Santuário Tabor da Liberdade em Confins/MG, vários pais, juntamente com os padrinhos e madrinhas, levaram 14 crianças para serem consagradas à Mãe e Rainha.

 

Ao chegarem ao Santuário, todos foram recebidos pelo casal palestrante que confirmava a inscrição e fazia dois direcionamentos: os pais, padrinhos e madrinhas iam para uma palestra de preparação; já as crianças, seriam cuidadas e entretidas por voluntárias do Santuário.

 

A palestra de preparação tem o objetivo de discorrer sobre quem é Nossa Senhora, por que ela foi escolhida para ser a Mãe de Deus, o carinho de Deus para com Nossa Senhora, o carinho de Nossa Senhora para com seu filho Jesus e para conosco, o que é Aliança de Amor, o que é a Consagração a Nossa Senhora, um pouco da vida de Padre José Kentenich, deveres dos pais para com os filhos.

 

A palestra também foi permeada de testemunhos de vida de Cláudia Aparecida Vilela e do casal palestrante a partir da Consagração à Nossa Senhora e da entrega diária de suas vidas à Ela. No final, João Batista Moreira dos Santos, da Liga de Famílias, falou sobre o Movimento de Schoenstatt e seus ramos.

 

Após a palestra, as famílias se reuniram no Santuário onde as crianças foram consagradas à Nossa Senhora – momento em que o Céu ficou mais alegre com a decisão dos pais e com a bênção final do Pe. José Genildo Bezerra da Silva.

 

 

Clique e veja mais fotos. 

 

 

Por Meire Parolini Dutra e Rogério Luiz de Castro Dutra              

    

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite