Encontro de Voluntários

8 de dezembro de 2019

 

No domingo 1º de dezembro, aconteceu no Tabor da Liberdade um encontro com os voluntários do Santuário. Um momento de reflexão e confraternização com aqueles que durante todo o ano colaboram com as atividades do Santuário, doando seu tempo e serviço.

 

O Encontro contou com um dia de reflexão dirigido pela Ir. Adriane Maria Andrade Barbosa e pelo senhor Maurício Magalhães da Pastoral do Santuário, que expressou sua gratidão aos voluntários:

 

E quando vemos mais um ano já se foi. 

 

E nesse ano de muitas vitórias e desafios a presença dos nossos voluntários e voluntárias que se doam ao serviço do Reino de Deus, merece o nosso louvor.

 

Um louvor digno e justo pelo belo trabalho expressado na fé, no carinho e serviço a nossa MTA em nosso Tabor da Liberdade.

 

Um louvor pela alegria vivida neste dia de confraternização com eles e elas que trouxeram a riqueza do seu coração, testemunhando todas as Graças e bênçãos recebidas, mesmo sem nada pedir em cada momento aqui vivido, deixando  suas casas e famílias, de perto e longe, em grupo ou sozinho e assumindo com zelo o acolhimento aos peregrinos da Nossa Mãe Rainha.

 

Um momento lindo em poder ouvir que ao final de cada de serviço levam consigo na volta pra casa o brilho em cada rosto, a satisfação e a gratidão da missão cumprida para com a Mãe Três Vezes Admirável. 

 

Um encontro que nos fortalece em cada palavra, abraço, sorriso, oração e troca de experiências. 

 

Temos certeza que a nossa MTA e Seu Filho Jesus se alegram e retribuem por cada gesto de vocês.

 

A vocês o nosso muito obrigado!

 

 

 

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite