Uma manhã abençoada

20 de setembro de 2019

 

Encontro das Apóstolas no Tabor da Liberdade

 

No domingo 15 de setembro, as Apóstolas Luzentes de Maria, da Paróquia Santa Luzia de Belo Horizonte/MG acordaram cedo para irem à casa da sua Rainha. Ao chegarem, ao Santuário Tabor da Liberdade em Confins/MG foram acolhidas com todo carinho pela Ir. Adriane Maria Andrade Barbosa. A Irmã  as convidou para entrarem no Santuário e falou com muita delicadeza para as crianças e seus pais. 

 

Logo após foram para a Praça José Kentenich, diante da estátua do Pai e Fundador, e  as Apóstolas receberam suas conquistas: 

  • Aliança de Amor, 
  • Bandeira das Apóstolas, 
  • Quadro com a imagem da Mãe e Rainha 
  • Lencinho 
  • e a boneca de pano Jubiluz. 

 

Todas ficaram muito felizes com suas conquistas, foi realmente um momento muito especial. Agora era a hora de recompor as energias com um delicioso e animado piquenique em família. 

 

Depois do lanche os pais foram para uma reunião com a Ir.Adriane e o casal Julio e Rita Carvalho, da Liga de Famílias. Enquanto isso, as crianças ouviram uma história sobre a vida do Padre José Kentenich, foram ao Santuário e finalmente na pira José Engling, onde aprenderam a importância da mesma. 

 

Mas, como diz a música “não poderá ficar aqui neste lugar, mandará descer e o mundo transfigurará”,  voltamos pras nossas casas com as baterias recarregadas e repletas de bênçãos da Mãe e Rainha. 

 

 

Por Márcia Dutra 

 

Clique e veja mais fotos

 

Compartilhe

© 2019 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite