Tríduo Jubilar LAFS : 2º Dia – Perdão

22 de junho de 2020

 

 

O Tabor da Liberdade participou do 2º dia do Tríduo da Lafs com a presença do Ostensório Lirial

 

Na noite do dia 20 de junho de 2020, através de vídeo conferência, A Liga Feminina de Schoenstatt deu continuidade ao Tríduo Jubilar, com o tema: Perdão, quando houve a participação de vários Santuários. Na live houve a participação de 78 liguistas.

 

O Tríduo é uma preparação da Lafs para o Centenário do Ramo que ocorrerá em agosto. O primeiro dia do tríduo aconteceu no dia 20 de maio. O segundo dia foi feito dos Santuários: Confins, Guarapuava, Poços de Caldas e Araraquara.

 

Iniciando com o Santuário Tabor da Alegria de Araraquara dizendo: Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. Conforme a imensidão de vossa misericórdia, apagai a minha inequidade. Lavai-me totalmente de minha falta e purificai-me de meu pecado. (Salmo 50, 3-4).

 

No segundo momento, com o Santuário Tabor das Vocações de Guarapuava, refletimos com a exortação: Porque sou fraca e pequena, Deus Pai me ama, que a pesar dos limites e fraquezas tua misericórdia é imensa e que devido a isso que creiamos firmemente que jamais vai perecer quem permanecer fiel à sua Aliança de Amor.

 

No terceiro momento, o Santuário Tabor da Liberdade de Confins falou sobre o Ostensório Lirial que tem peregrinado pelos Santuários e que devido à Providência Divina quis que parasse nas terras mineiras para consolar os corações sofridos. Os nomes de todas as liguistas encontravam-se no colo da mãe de Deus!

 

Em seguida houve a adoração ao Santíssimo com o Ostensório Lirial exposto, refletindo sobre ver o bom Deus através de tudo, pela Luz da Fé, transformando-nos numa Filha da Luz.

 

Por fim as irmãs cantaram a Consagração à Mãe Rainha, finalizando o encontro.

 

 

 

 

 

Por Jussara Campos – Lafs de Igarapé/MG

 

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite