Testemunho da Maria das Graças Silva Santos,

13 de janeiro de 2018

Eu sou coordenadora do movimento da Mãe e Rainha de São Brás do Suaçuí / MG. Hoje e como todos os dias, minutos e segundos é uma bênção de Nossa Senhora, Nossa Mãe e Deus nosso Pai. É uma luta a vida, mas sem luta não somos ninguém. Em agosto de 1999 aconteceu um grave acidente, comigo, meu marido, e meu irmão, na hora gritei Mãe Rainha me ajuda a não acontecer nada além do que não podemos aguentar. Meu irmão não teve nada, meu marido perdeu um pouco da visão. E com a fé na Mãe, ele foi se recuperando. Hoje ele é falecido, mas não foi do acidente. Eu quebrei o fêmur, entortei a coluna, mas com minha fé recuperei. Hoje mas uma vez estou aqui, não só para agradecer por mim, mas por todos, minha família principalmente. A fé é tudo, mas temos que acreditar, sonhar e correr atrás. A Mãe e Rainha é tudo.

Maria das Graças Silva Santos,

 

Confins, 22 de outubro de 2017.

 

 

 

 

Meu nome é Silaine, moro em Lagoa Santa – MG. Recebo a Mãe e Rainha todo dia primeiro de cada mês desde quando me casei há 14 anos, amo Nossa Senhora, minha mãezinha querida que tenho a certeza de que sempre intercede por mim e minha família.

No início do mês de Agosto/2017, levei meu filho de 12 anos ao médico e foi diagnosticada uma doença que me deixou completamente desesperada e aflita. A partir de então não conseguia me controlar, perdia noites de sono, sentia muita vontade de chorar o tempo todo, enfim, não conseguia ter forças para enfrentar a situação.

Foi então que ao encontrar com minha Tia Maria, Missionário na Igreja do Campinho, contei o ela todo o situação e o momento difícil que estava enfrentado e elo ao me ouvir, sentiu todo seu corpo se arrepiar e me disse que fizesse a Novena da Mãe e Rainha de Schoenstatt, com muita Fé, que meu filho por intercessão de Maria nossa mãe alcançaria a cura.

Naquele instante senti minhas forças e minha Fé mais fortes e uma vontade imensa de iniciar minha novena, mas algo parecia tentar me enfraquecer, não conseguia nem mesmo encontrar o meu livro que há anos guardava no mesmo lugar, mas não deixei me abater! Pesquisei no internet e imprimi a novena da Mãe e Rainha e então fervorosa Iniciei a linda novena.

No segundo dia de minha Novena, liguei na clínica médica poro marcar o retomo do meu filho que foi agendado exatamente para o dia em que terminava a minha Novenal Providência Divina! Tinha a certeza que a curo já havia sido alcançada!

Ao retomar à clínica, o médica constatou que meu filho estava curado! E então eu disse: A Mãe e Rainha passou na frente, de uma forma tão misericordiosa, acolhedora, e por sua intercessão meu filho alcançou a cura! E eu alcancei a alegria de ver meu filho curado e o renascimento, humildade, fidelidade, confiança e amor incondicional à Maria.

Ofereço ao Capital de Graças todo a minha vida e de minha família, com suas alegrias e tristezas, vitórias, derrotas, por meio da Mãe e Rainha e para a maior Honra e Glória de Cristo.

Amém.

 

 

© 2019 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite