” A nossa fé, que chegaríamos, era maior que tudo.”

8 de maio de 2019

Testemunhos dos participantes da Corrida da Mãe e Rainha

 

No último domingo, 05 de maio, o Santuário Tabor da Liberdade recebeu os mais de 60 participantes da Corrida da Mãe e Rainha. Os participantes percorreram cerca de 13 quilômetros entre a cidade de Vespasiano até o Santuário em Confins.

 

Acompanhe o testemunho de alguns participantes:

 

Carlos Alexandre

Para nós dos Jovens em Missão – JEM, foi um momento único presenciar as várias formas de fé, com 7 anos de criação, o JEM vem evangelizando os jovens através dos ministérios da Crisma, Ministros da Eucaristia, Música, leitura, campanhas de alimentos, campanhas do agasalho, campanhas de brinquedos em comunidades carentes , execução e palestras em retiros (Alguns desses retiros no próprio Santuário da Mãe Rainha). Esse evento (Corrida da Mãe Rainha) idealizado pelo nosso membro e amigo Wellington Nascimento e executado com maestria pela Academia Blanka, nos trouxe de volta a vontade de retorno de uma antiga atividade do JEM, a Perebice (Peregrinação de Bicicleta) que nos proporcionou várias idas ao Santuário da Mãe Rainha.
Por fim, a ida a casa Mãe é sempre muito agradável e revitalizador e o trajeto às vezes árduo é sempre compensado quando chegamos aos braços da Mãe.

 

Carlos Alexandre – Coordenador e Fundador dos Jovens em Missão – JEM

 

 

 

 

Marcelo

Neste domingo dia 05 de maio 2019, meu domingo começou muito especial.
Fui convidado pelo meu amigo Alisson da equipe Blanka, para fazer uma corrida e caminhada saindo de Vespasiano à Confins.
Ao chegar em Vespasiano, fui muito bem recebido pelos meus amigos da equipe Blanka.
Fui contemplado com uma missa maravilhosa celebrada por Padre Lauro na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes em Vespasiano, que nos deus a bênção e ainda tive o prazer de participar da coroação de nossa senhora.
Com a alma renovada e o espírito e cheio de paz, saímos pra corrida e caminhada , que foi sensacional ao lado de pessoas maravilhosas.
Ao chegar ao Santuário da Mãe Rainha em Confins foi uma sensação incrível. Lugar que transmite uma paz interior muito grande. Fui muito bem acolhido por todos..
Obrigado a todos por fazer este dia muito mais que especial.. Espero voltar em breve, e até a próxima se deus quiser.

 

Marcelo – Equipe pé de serra

 

 

 

Viviane Ferreira

Meu nome é Viviane Ferreira sou cadeirante e faço parte da Equipe de corrida de rua da Academia Blanka. Essa foi nossa quarta corrida.
Quando surgiu o convite,confesso que fiquei muito animada por ser católica e não conhecer o Santuário e ao mesmo tempo preocupada com os percalços que teríamos.
Na missa na matriz de Vespasiano eu pedi a Nossa Senhora que nos acompanhasse e que nós permitisse terminar a prova.
Foram muitos obstáculos,a cadeira não é uma cadeira de corrida é mesmo assim e sempre acompanhada do meu guia e instrutor Alisson Blanka e outros grandes companheiros de equipe completamos a prova.
Fácil não foi,mas a nossa fé que chegaríamos era maior que tudo.
Chegamos no meio da Adoração ao Santíssimo é a emoção tomou conta de meu coração de uma tal maneira que não consigo explicar.
Nossa Senhora atendeu ao meu pedido que foi a conta de chegarmos no Santuário e a cadeira quebrar.
Foi uma corrida esportiva mas com uma fé muito grande envolvida.
Voltarei outra vez ao santuário para conhecê-lo melhor.
Nossa Senhora obrigada por atender ao meu pedido.

 

Viviane Ferreira – Equipe de corrida de rua da Academia Blanka

 

 

 

Compartilhe

© 2019 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite