Terço dos Homens em Festa

8 de dezembro de 2019

Terço dos Homens Mãe Rainha de Confins comemora aniversário no Santuário

 

Deus é bondoso e misericordioso, torna cada amanhecer especial, no domingo primeiro de dezembro foi ainda mais especial, o dia que o Terço dos Homens Mãe Rainha da cidade de  Confins/MG comemorou 9 anos. A data foi comemorada com muita festa. A animação e alegria foi geral, estava estampada no rosto de todos e a chuva deu até uma paradinha toda especial para que tudo fosse visto e ouvido com aquele toque de Deus Pai, Deus Filho Deus, Espírito Santo.

 

A festa começou bem cedo com todo grupo preparando o ambiente para os festejos. Grupos amigos de cidades vizinhas vieram e foram recebidos no Espaço Cleia com um delicioso café da manhã, depois tivemos uma caminhada de oração, terço Mariano, até o Santuário Tabor da Liberdade, Santuário da nossa querida Mãe Rainha Três vezes Admirável onde tivemos uma belíssima reflexão, “Homem  em saída em construção de uma Nova Terra Mariana”, com Eduardo Magno Carvalho. Para finalizar o momento uma chuva de benção foi derramada com a presença do Santíssimo Sacramento. 

 

Com a participação de 18 romarias, Coral Novo Canto , Ministros, coroinhas, Irmãs do santuário e demais presentes,  11h o padre José Genildo Bezerra presidiu a Santa Missa em agradecimentos aos 9 anos desse maravilhoso grupo. Em sua homilia o padre destacou a missão, o comprometimento e a dedicação dos homens de fé do Terço dos Homens de nossa Paróquia. Houve um momento no final que tocou muitas pessoas principalmente o Coral Novo Canto, quando o manto de Nossa Mãe e de Deus nos cobriu, uma grande unção aconteceu, foi tocante,  emocionante sentimos a presença de Jesus Vivo e também de Maria , acho que o céu inteiro anjos e santos estavam presentes.

 

Para finalizar, aquele delicioso almoço, feito com muito carinho e amor, foi servido.

 

 

 Por Cleia Aparecida

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite