Semana das Crianças no CEI Semente de Vida

16 de outubro de 2019

O CEI Semente de Vida preparou uma programação especial entre os dias 7 e 11 de outubro para comemorar a Semana das Crianças. Em parceria com algumas instituições e empresários proporcionou aos alunos uma semana especial.

 

07/10/2019 – Restaurante da LORA

Na segunda-feira, a parceria foi com o Restaurante e Pizzaria da Lora. Todo ano durante a Semana das Crianças os proprietários convidam os alunos e a equipe CEI para um delicioso almoço.

 

 

 

 

08/10/2019 – Recanto Veredas

O senhor Carlos, proprietário do Recanto Veredas, localizado a Rua Contorno 990, Centro, Confins, presenteia a creche todos os anos com seu lindo sítio para um dia de muita diversão.

 

 

09/10/2019 – BH Airport e Polícia Militar

Na parte da manhã os  alunos visitaram o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, graças a uma parceria com a BH Aiport.

Na parte da tarde a Polícia Militar presenteou os alunos com a presença dos mascotes do PROERD e da Polícia, cantaram o Hino Nacional Brasileiro e realizaram o sonho de toda criança que é entrar no carro da Polícia. 

 

 

 

 

10/10/2019 – Hotel Fazenda Confins 

Na manhã de quinta-feira, os alunos do CEI visitaramo o Hotel Fazenda Confins. O Hotel Fazenda Confins agora é um parceiro do CEI em diversas atividades. 

 

 

 

11/10/2019 – Escola Estadual São José de Pedro Leopoldo e Mansur Engenharia

Na sexta-feira a parceria foi com a Escola Estadual São José de Pedro Leopoldo. As crianças foram acolhidas com muito carinho e brincaram bastante.

 

Para encerrar a Semana da Criança a Mansur Engenharia, organizou uma linda festa para as crianças e os pais prepararam uma linda homenagem para as professoras. 

 

 

 

  • Nos dias 09,10 e 11 o transporte foi disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Confins.

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite