Renovação da Aliança de Amor

6 de dezembro de 2019

 

No dia 18 de cada mês recordamos a Aliança de Amor selada entre a Mãe de Deus, o Padre José Kentenich e os seminaristas no dia 18 de outubro de 1914.

 

A Campanha da Mãe Peregrina propõe que mensalmente se celebre com as famílias a Aliança de Amor, em gratidão por todas as graças que jorram do Santuário desde sua fundação. 

 

Essa celebração pode ser realizada no próprio dia 18, ou em uma data próxima, como o 3º domingo, durante a Santa Missa. 

 

Todo mês iremos compartilhar a celebração da Aliança nas comunidades e Paróquias. 

 

Acompanhe, do mês de novembro:

 

 

Paróquia Nossa Senhora Rainha – Belo Horizonte/MG

 

Celebração eucarística,  com a renovação da Aliança de Amor,  na Paróquia Nossa Senhora Rainha, Belvedere no dia 20 de novembro. 

O destaque do mês foi a presença de um casal e um filho da cidade de Arceburgo/MG, que participarem da celebração. Eles recebem a visita da Mãe Peregrina, em sua cidade. O casal Jayme e Cecília com seu filho, André, estavam passeando pelo bairro e resolveram entrar na igreja e foram convidados a  participar da oração do Terço. Eles participaram até o final da Santa Missa. 

 

 


 

Paróquia São Raimundo Nonato – Santa Luzia/MG

 

A Comunidade São Judas Tadeu da Paróquia São Raimundo Nonato, em Santa Luzia, realizou uma festa em honra à Mãe e Rainha. O tríduo começou no dia 13 e no domingo dia 17 houve uma programação especial com a Renovação da Aliança de Amor.

 

 


Quer compartilhar a Renovação da Aliança conosco? 

 

No próximo mês, registre esse momento e nos envie!

 

 

Envie fotos (de preferência na horizontal) para divulgarmos em nosso site e redes sociais! Junto com a foto envie uma legenda contando a data, o local e como foi feita essa celebração. 

 

Envie-nos por email: schoenstatt.confins@gmail.com ou Whats App : (31) 9 9772-0608

 

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite