Na Escola de Maria todos são aprovados com louvor!

1 de junho de 2022

A Mãe e Rainha nos garante as três graças: do Acolhimento, da Transformação Interior e do Ardor Apostólico. Quem está junto dEla sabe bem o que isso significa para a salvação das famílias e para o fortalecimento do Homem Novo. E foi nesse espírito de fé e confiança incondicional que vários grupos se uniram no Santuário Tabor da Liberdade, neste último domingo (29/5) para entregarem suas dúvidas, medos, incertezas, problemas e seus agradecimentos. A certeza de que a Mãe de Deus retribui a todo esse amor filial, é perceber a alegria e leveza com que todos que por ali passam voltam para suas casas.

 

 

A Conferência dos Institutos Seculares, romarias de Sete Lagoas e Guanhães, o Grupo de Liga de Famílias – O Novo Nazaré, Retiro Catecumenato da Paróquia N. Sra. de Lourdes, de Vespasiano,  e a 2ª Corrida da Mãe e Rainha – Correndo para os braços da Mãe, com atletas de Vespasiano, Neves, Contagem, Belo Horizonte, Ferros, São José do Almeida, Jaboticatubas, São José da Lapa e Confins. Esses grupos foram os agraciados desse dia, mas principalmente os grandes responsáveis por encher o coração da Mãe e Rainha de alegria.

 

Veja algumas fotos que os grupos nos enviaram:

 

 

Catecumenato da Paróquia N. Sra. de Lourdes – Vespasiano

 

 

Conferência dos Institutos Seculares

 

Corrida da Mãe e Rainha – Correndo para os braços da Mãe – Atletas de Vespasiano

 

Romarias de Sete Lagoas

 

 

Grupo da Liga de Famílias – O Novo Nazaré

 

 

 

Se você ainda não conhece o Tabor da Liberdade, não sabe o que está perdendo. Aqui é a casa da Mãe e, por isso, a casa de todos nós, seus filhos amados. Ela nos acolhe, transforma e deixa nossos corações ardendo de amor. Não tem como explicar, é preciso vir para ver.

 

Aqui é bom estar!

 

 

Por José Evangelista Giarola Andrade

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

© 2022 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite