Jornada Missionária em Sete Lagoas

11 de agosto de 2018

Missionários da Campanha da Mãe Peregrina têm domingo de Encontro

 

No domingo, dia 5 de agosto de 2018, a Diocese de Sete Lagoas realizou a Jornada da Campanha da Mãe Peregrina, na cidade de Santana de Pirapama/MG.

 

O Encontro teve início às 8h da manhã, na Igreja Nossa Senhora de Sant`Ana e São Joaquim, com a  Santa Missa, presidida pelo Padre Cláudio Marcos Ferreira e com participação do seminarista Itálo Júnior Almeida Ribeiro. Após a missa foi servido um café da manhã comunitário com muitas quitandas.

 

A Ir. Adriane Maria de Andrade Barbosa, assessora da Campanha da Mãe Peregrina, iniciou o Encontro no salão Paroquial da Igreja com uma palestra com o tema Ano Laical, apresentando como um exemplo a ser seguido, o Diácono João Luiz Pozzobon.

 

Ele iniciou a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, tarefa que recebeu do Padre Kentenich em agosto de 1949. O Sr João viveu o SIM de Maria em sua vida simples, mas totalmente dedicada a família e a sua missão mariana.

 

Na parte da tarde os missionários participaram de uma dinâmica sobre o trabalho e a missão deles como evangelizadores. O encontro foi finalizado  com uma oração de envio.

 

 

Fotos: Selma Fatima Minchilo Martins/ Antônio Francisco Martins

 

Texto: Selma Fatima Minchilo Martins/ Poliane Bôsco

Compartilhe

© 2022 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite