O Santuário

Formação

Formação

Para participar de  uma formação no Santuário é preciso entrar em contato na secretaria com pelo menos 10 dias de antecedência para que se possa organizar a turma de formação e o formadores.

 

-Aliança de Amor:

A Aliança de Amor com Maria em Schoenstatt é um convite feito à Nossa Senhora para nos ajudar a viver o nosso batismo, ou seja, vinculamos o nosso batismo ao Santuário. Vivendo com a ajuda de Nossa Mãe, recebendo as graças jorradas no Santuário (promessas da Aliança) e cumprindo o nossos compromissos de entrega ao capital de Graças e autoeducação (exigências da Aliança). A primeira Aliança de Amor foi selada pelo Fundador, Pe. José Kentenich e seus educandos, na capelinha do São Miguel, em Schoenstatt, na Alemanha em 18 de Outubro de 1914.

 

Preparação para aliança de Amor às 10h:

Consulte datas

 

Encontro para Selar Aliança de Amor às 10h:

Consulte datas

 

-Santuário Lar:

O Santuário-Lar é um lugar de oração e de encontro espiritual da família no lar. Aí renovam a Aliança de Amor, oferecem suas contribuições ao Capital de Graças e pedem a Mãe Três Vezes Admirável para se estabelecer e acompanhar a família em seu caminho de Santidade.

 

Preparação para Instituição de Santuário-Lar às 10h:

Consulte datas

 

Encontro para Instituição de Santuário-Lar às 10h:

Consulte datas

 

-Missionários Iniciantes:

Este encontro é fundamental para os novos coordenadores e missionários iniciarem as suas atividades na Campanha.

O objetivo deste encontro é apresentar de maneira resumida os trabalhos da Campanha da Mãe Peregrina, bem como a importância da visita da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt nas diversas modalidades.

 

Formação para Missionários Iniciantes às 9h:

Consulte datas

 

-Coroação:

Os encontros de Coroação são uma  introdução para ajudar a preparar a coroação da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, nas Imagens Peregrinas e nos Santuários-Lares.

A coroa é para os filhos de Schoenstatt a coroa é símbolo de gratidão e confiança no poder daquela que, além de Mãe, é Rainha e Vencedora.

 

Preparação para coroação de Imagem Peregrina 9h:

Consulte datas

 

Coroação de Imagem Peregrina 13h:

Consulte datas

 

Preparação para coroação de Santuário-Lar às 9h:

Consulte datas

 

Coroação de Santuário-Lar às 9h:

Consulte datas

 


© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite