Encontro da Campanha em Betim

9 de julho de 2019

 

 Na tarde do dia de 06 de julho na Comunidade Santa Rita de Cássia – Paróquia São Francisco de Assis – em Betim, os coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt receberam  com alegria a assessora Ir. Adriane Maria de Andrade Barbosa. 

 

Foi um momento de grande ensinamento e de espiritualidade, relembrando que este ano o Papa Francisco proclamou o mês de outubro, como o mês  Missionário extraordinário, frisando que a Igreja é missionária em sua essência pois recebe do próprio Cristo o convite “Ide pelo mundo e proclamai o Evangelho a toda criatura’’ ( Mc 16,15). 

 

Inseridos nesta corrente missionária e, conscientes de nossa missão e espiritualidade como movimento Apostólico de Schoenstatt, queremos contribuir com a Igreja, vivendo o Schoenstatt em saída. A campanha da Mãe peregrina desde seu início é missionária, vivendo em permanente estado de missão, se empenhando por levar a Mãe três vezes Admirável e seu filho Jesus aos lares de milhões de famílias.

 

No fim do encontro rezamos e pedimos para que o fogo do ardor missionário inflame a cada um de nós envolvidos nesta tão nobre causa à construção de uma nova Terra Mariana, começando na própria família.

 

 

Por Diva Carolina Fernandes Silva 

 

 

Compartilhe

© 2019 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite