Curtindo as férias com o CEI Semente de Vida

23 de fevereiro de 2021

 

 

 

Mesmo no período de férias, o Centro de Educação Infantil Semente de Vida não para. Foi criado em suas Rede Sociais o projeto: Curtindo as férias com o CEI, com sugestões educativas para curtir esse momento, junto com toda família, incentivado os pais a fazerem atividades diferentes. Além de tornar um portal de conhecimento para professoras, outros profissionais da educação e demais pais que nos seguem.

 

Sabemos que em meio à pandemia do Coronavírus, os pais puderam aproveitar mais o tempo com seus filhos, trabalhando em Home Office, o que nos fez pensar em como tornar o que antes era: “um momento de viajar, conhecer novos lugares e aproveitar o tempo fora”, em férias dentro de casa.

 

As crianças com a faixa etária de 1 à 3 anos, estão no momento da descoberta do mundo, ou seja, tudo é muito novo para elas, cada brincadeira, conversa e instante em família é importante para a aprendizagem da mesma. Durante as férias pode-se mudar a rotina como, por exemplo: brincar em vários horários e comer algo diferente, abrindo o caminho das crianças para novas experiências. Caso, os pais já tiverem voltado ao trabalho, terão a possibilidade de curtirem estes momentos assim que chegarem em casa, tudo com simplicidade e aprendizagem!

 

Então aproveite as nossas Redes Sociais, busque dicas para o (a) seu (a) pequeno e divirta-se também!

 

Instagram: @cei.sementedevida                              Página no Facebook: Centro de Educação Infantil Semente de Vida

 

Por: Paloma Cristina Guimarães de Souza

 

Compartilhe

© 2021 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite