Consagração de Crianças à Mãe e Rainha

7 de maio de 2019

 

Na manhã do dia 04 de maio de 2019, no Santuário Tabor da Liberdade em Confins – MG, vários pais, juntamente com os padrinhos e madrinhas, levaram 12 crianças para serem consagradas à Mãe e Rainha.

 

Ao chegarem ao Santuário, todos eram recebidos pelo casal palestrante que confirmava a inscrição e fazia dois direcionamentos: os pais, padrinhos e madrinhas iam para uma palestra de preparação; já as crianças, seriam cuidadas e entretidas por outros casais.

 

A palestra de preparação tem o objetivo de discorrer sobre quem é Nossa Senhora, por que ela foi escolhida para ser a Mãe de Deus, o carinho de Deus para com Nossa Senhora, o carinho de Nossa Senhora para com seu filho Jesus e para conosco, o que é Aliança de Amor, o que é a Consagração a Nossa Senhora, um pouco da vida de Padre José Kentenich, deveres dos pais para com os filhos.

 

A palestra também foi permeada de testemunhos de vida de Érica Metz e do casal palestrante a partir da Consagração à Nossa Senhora e da entrega diária da vida a Ela.

 

Após a palestra, as famílias se reuniram no Santuário onde as crianças foram consagradas à Nossa Senhora – momento em que o Céu ficou mais alegre com a decisão dos pais.

 

Por Rogério Luiz de Castro Dutra

 

 

 

Compartilhe

© 2019 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite